quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pimenta nos olhos dos outros...

"Palmeiras fará protesto contra a arbitragem de Montevidéu
...
Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do clube, disse que vai fazer um protesto formal contra o trio que comandou a partida das quartas-de-final do Torneio sul-americano. O Alviverde enviará o documento para Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que o repassará Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), responsável pela organização da competição.
-O Palmeiras vai fazer um protesto formal contra a arbitragem do Carlos Vera. Não podemos aceitar o que aconteceu, ainda mais em se tratando de uma partida que valia classificação para uma fase importante de Copa Libertadores. Fomos superiores, mas prejudicados diretamente na bola - afirmou o mandatário.
Sobre os lances, Marcos disse que poderiam ter mudado o resultado do jogo e que se fosse um árbitro mais experiente teria assinalado a infração.
-Não é desculpa, mas foram dois pênaltis que poderia ter mudado o resultado do jogo e a classificação. De repente, um árbitro com mais bagagem marcaria em um dos lances. É triste o que aconteceu, mas agora é esquecer - declarou o goleiro."


Quero ver quando vou ler manchetes do tipo:
"Palmeiras fará protesto contra as arbitragens no Parque Antártica, após as vitórias sobre o Vitória da Bahia, com um gol dos baianos incorretamente anulado, e sobre o Cruzeiro, com um gol irregular do zagueiro Marcão. O goleiro Marcos implora pela suspensão dos árbitros desses jogos bem como a repetição dessas duas partidas. Pelo bem do esporte."

É muita cara-de-pau...

4 comentários:

Anônimo disse...

esses palmeirenses sao cara de pau mesmo!!!

Antônio José disse...

Cada um puxa a sardinha pro seu lado...

Carlos Henrique Pereira disse...

Quando o Falamengo reclamou da altitude, Maradonna foi à Bolívia jogar futebol vom Huevo Morales, depois a Argentina tomou 6 x 1 da Bolívia por causa da Altitude. O Palmeiras usou e abusou dos erros de Arbitragem e agora quer reinvindicar seus "direitos". F...

Rafael disse...

Isso tudo é para tirar o focu da crise já instalada!Fato mesmo, é com ou sem reclamação o Palmeiras está fora da libertadores!