quarta-feira, 15 de julho de 2009

Manchester City: dinheiro traz felicidade?

O clube inglês, tradicional coadjuvante do gigante conterrâneo Manchester United, tem nos investimentos árabes sua esperança de se tornar grande. Antes da contratação de Robinho mal ouvíamos falar do City em terras tupiniquins e eu só o conhecia por ser o time do coração dos irmãos Gallaghers da banda inglesa Oasis.

Eis que após os investimentos do oriente médio, o clube ganhou reforços de Robinho, que se juntou a Elano, tentou comprar Kaká junto ao Milan e passou a figurar nas páginas de jornais, revistas, sites e blogs esportivos com suas altas pretensões. A mais nova contratação do time, anunciada esta semana, foi o atacante argentino Tevez, que chegou soltando farpas contra seu ex-técnico no rival Manchester United e se mostrando empolgado com a oportunidade de ser titular no City.

Porém, pudemos ver na última temporada que ainda falta muita coisa para o Manchester City chegar lá. Terminando a temporada em 10º lugar na Premier League, o time apresentou bastante deficiência técnica de alguns jogadores e demonstrou que necessita de reforços não só no ataque.

Um comentário:

Anônimo disse...

e a Libertadores????