segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cariocas em Queda Livre

Mais uma rodada do Brasileirão e os clubes cariocas continuam em maus lençóis. No jogo entre Flamengo e Botafogo, a história recente do confronto entre os dois times se repete: empate por 2 x 2 e reclamações de erros da arbitragem. Coincidências à parte, com o resultado o rubro negro carioca se vê cada vez mais longe do G4 e a estrela solitária se vê mais fundo em direção ao rebaixamento.

Fonte: globoesporte.com


Pior do que o Botafogo está o Fluminense, que ocupa a penúltima colocação do campeonato – duas atrás do Botafogo – após a derrota por 4 x 1 para o Goiás. Com grande desentendimento interno entre clube e patrocinador, até o momento, a situação do time das Laranjeiras é a que mais preocupa, pois pode ficar tarde demais quando a situação for resolvida.

Enquanto isso, na série B, o Vasco vem com uma campanha irregular e ainda não covenceu. Apesar de ocupar a terceira colocação após a vitória por 3 x 0 sobre o ABC de Natal, o time ainda não se mostra 100% capacitado para o retorno à elite do futebol nacional, como fez o Corinthians quando passou por lá no ano passado.

Nenhum comentário: