terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inter Vivo

O Internacional mostrou que ainda está vivo na disputa pelo título do Brasileirão 2009: goleou o Sport em casa por 3 a 0 e está de volta ao G-4 com 5 pontos a menos que o líder Palmeiras e com um jogo a menos. Ou seja, ainda tem a possibilidade de encostar ainda mais no primeiro colocado da competição.
Após a derrota para o Corinthians na final da Copa do Brasil, o time foi colocado em xeque por apresentar um aparente abatimento após a perda do título, enquanto o alvinegro do Parque São Jorge ganhou status de candidato ao título. Entretanto, após todas as movimentações da janela de transferências, a situação parece ter se invertido, principalmente, após o técnico Mano Menezes ter jogado a toalha em relação ao título do Campeonato Brasileiro devido ao desmanche ocorrido na equipe.

A situação menos favorável dentro do G-4 é a do Goiás, que apesar de estar em segundo lugar com 32 pontos, tem um jogo a mais que o líder e dois a mais que Atlético-MG e Inter, que vem logo em seguida. Porém ainda mantém 2 pontos à frente do São Paulo, em quinta colocação e com a mesma quantidade de jogos, 18.

Confira tabela de classificação atualizada abaixo:

3 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Realmente caro amigo,eu já tinha perdido todo o meu dinheiro se tivesse apostado no Corinthians,Cruzeiro e Grêmio rsrsr,das equipes que apontei ao título...só uma está no G -4,que é o Inter.Mas acho esse time do Inter muito frouxo,toda vez nós apontamos como favorito e na hora ele desaponta.
Nese brasileiro;meu amigo,é bom ficar caladinho,porque tudo pode acontecer.
Um abraço.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

Robson disse...

O Inter tem que lutar para não ficar com fama de amarelão em Brasileiros!

Gustavo Naccari disse...

Inter tem um time muito bom né!!!
Claro, o Sport não está vivendo o seu melhor momento, mas isso não tira o mérito do Inter!
Taison, guiñazu, d´alesandro, alecssandro e outros vem jogando muito bem. Andrézinho, na minha opiniao, é o melhor jogador do campeonato Brasileiro. O palmeiras que se cuide!!!