sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amanhã é dia de casa cheia!!

Atendendo aos pedidos da imensa torcida tricolor, a Diretoria do Bahia manteve a promoção de todo mundo paga meia. Amanhã no Pituaçú, ou Pituaço como a galera tricolor gosta de chamar, será dia de casa cheia. O jogo é contra o São Caetano.
O time vem mostrando um futebol de mais raça depois da chegada do treinador Sergio Guedes. E depois de 2 empates e 2 vitórias, sendo a última uma virada pra cima do Paraná, em plena Curitiba, a torcida está empolgada e promete lotar.
Somente ontem foram vendidos 6mil ingressos e a expectativa é que hoje sejam vendidos pelos menos o dobro de ontem. E olha que ainda tem sábado para a torcida garantir seu ingresso e tentar bater o recorde de público do Bahia neste ano que foi de pouco mais de 25 mil pagantes no jogo contra o Vasco. O time pode não ser bom, mas tem plenas condições, com o apoio da torcida de brigar sim pelo acesso.
Na última terça-feira o atacante Jael começou a conquistar a preferência da torcida após marcar 2 vezes de cabeça e garantir a virada. No jogo contra o então líder Atlético de Goiás ele já havia marcado e hoje já é o artilheiro do time na Série B. Fora isso, o esforço e a forma de jogar, como um pivô, passando a bola para os companheiros que vêm de trás para definir encantaram a fanática torcida tricolor. A entrada do meia Hélton Luiz no 2º tempo dos jogos tem se mostrado necessária. O jogador cobra bem as bolas paradas e tem sido decisivo neste tipo de jogadas, antes para Nem definir, agora para Jael, ou seja o Bahia agora tem 2 opções de área excelentes. O zagueiro artilheiro e agora Jael.
Amanhã tem casa cheia!

Um comentário:

Iboti disse...

O Bahia conseguiu um ótmio resultado!