quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Final do Primeiro Turno da Série B

Após a vitória por 2 a1 do Bahia sobre o Atlético-GO, atual líder da competição, o Vasco tem a chance de terminar o primeiro turno na liderança do campeonato. Com uma campanha cheia de altos e baixos no primeiro turno, os números agora parecem fechar bem e o time cruzmaltino começará o segundo turno com mais tranqüilidade. Será que o Vasco conseguirá superar as comparações com a campanha de 2008 do Corínthians e liderar o restante da competição, sagrando-se campeão sem dúvidas? Isso somente o tempo pederá dizer.

O Atlético-GO vinha isolado na liderança do campeonato, mas a derrota para o tricolor baiano, que mesmo após a vitória ocupa apenas o 13° lugar, não permitiu que o time goiano abrisse vantagem sobre o time de São Januário. Agora, a equipe vê sua liderança comprometida. Porém, mesmo com a derrota, o time de Goiás segue como forte candidato ao título ou, no mínimo, a se classificar para série A.

Ontem ocorreram apenas as partidas entre Bahia e Atlético-GO e entre Campinense e Portuguesa. Este último jogo terminou empatado em 3 a 3. Para completar a rodada, teremos mais dois jogos na sexta-feira, às 21:00h - Juventude x Guarani e Figueirense x São Caetano - e mais seis jogos no sábado, conforme segue abaixo.

2 comentários:

Leonardo Resende disse...

O Vasco tem a chance de assumir a liderança e começar o caminho rumo ao título da Série B.

Agora só depende dele. E acho que dá para ser campeão.

Muito obrigado peloas comentários lá no Rio Futebol.

Também achei o seu blog muito legal, proponho uma troca de links, o que me diz?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

IGOR PESSÔA disse...

Sei que meu Bahiaço brocou o líder Atl-GO e passou a chance pro Vasco terminar em 1º o turno. O 2º turno vem aí e estamos melhorando!! BBMP!!