domingo, 23 de agosto de 2009

Campeonato Italiano

A temporada do futebol europeu começou pra valer com a primeira rodada do Campeonato Italiano. Neste sábado aconteceram os primeiros jogos, com vitória do Milan sobre o Siena por 2 a 1 e o empate entre Bologna e Fiorentina em 1 a 1. Os demais jogos ocorrem nesse domingo, conforme segue abaixo.

Inter de Milão x Bari
Catania x Sampdoria
Genoa x Roma
Juventus x Chievo
Lazio x Atalanta
Livorno x Cagliari
Palermo x Napoli
Udinese x Parma

Embora tenha sido apenas a primeira partida do clube rossonero na temporada, Ronaldinho Gaúcho deu sinal de que pretende corresponder à responsabilidade a ele incubida pelo técnico Leonardo e pelo dono do Milan, Silvio Berlusconi, de ser o principal jogador do time após a saída de Kaká. Além de ter sido o garçom de Pato nos dois gols do time, ainda teve um gol de falta bem anulado devido a impedimento de Pato e uma tentativa de gol de bicicleta. Como fã do Gaúcho, espero que ele possa voltar a atuar como nos bons tempos de Barcelona, para que possamos assistir a um bom futebol arte novamente, visto que este tem estado em falta ultimamente.

Ronaldinho Gaúcho em partida contra o Siena

No próximo final de semana, teremos o início do Campeonato Espanhol, que promete ser a liga com maior exposição na mídia após a nova formação dos galáticos do Real Madrid, representados por Cristiano Ronaldo e Kaká e com a junção de Ibrahimovic ao lado de Messi no Barcelona. Estará completa a opção de bons jogos para quem gosta de acompanhar as principais ligas do futebol mundial.

Um comentário:

FERNANDO CLEMENTE disse...

otimo blog muito legal entra no meu e entra nesses dois pra entrar em dois dos campeonatos europeus

BLOGESPORTETOTAL.ZIP.NET

NYAESPORTES.ZIP.NET