sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Pintou o Campeão


Dificilmente o Fluminense deixará de conquistar o título do Brasileirão 2012. Ainda faltam 9 rodadas para o fim mas tirar 9 pontos de diferença que o Flu tem hoje é muito difícil. Primeiro porque o time está encaixado, tem peças letais como Fred, Nem, Sóbis e Deco, e o excelente Cavalieri no gol. Segundo porque o time está com a sorte dos campeões! Na 4ª feira a noite, no Pituaçu, não foi diferente.  
O Bahia começou em ritmo intenso e por falta de competência e por intervenções do goleirão do Flu saiu do  1º tempo com um resultado pra lá de injusto, se tivesse acabado em 3 a 0 ninguém podia achar estranho pois foram criadas chances para isso. Vimos também o árbitro do jogo amarelar boa parte do time tricolor da boa terra. Além disso, logo no comecinho do 2º tempo a arbitragem invalidou lance de ataque do Bahia que terminaria com as bolas nas redes de Cavalieri após conclusão de Lulinha. Não é choro, mas o time de ter boas chances, não conseguir fazer o gol e quando faz a arbitragem invalida, é brincadeira, ainda mais quando do outro lado está o líder e excelente Fluminense. Daí o velho ditado do futebol se fez valer com força, e de tanto perder gols, o Bahia acabou levando. Aos 13, em excelente jogada do lateral direito Bruno Vieira, o mesmo jogou por debaixo das pernas de Lomba pra marcar 1 a 0. 
O Bahia ainda teve chance de empatar em mais uma bola na trave do lateral direito Neto, e na sobra Lulinha acabou passando da bola e não aproveitou... e mais uma vez o ditado foi cumprido... Aos 29, Sóbis aproveitou uma sobra na área para decretar o placar final: 2 a 0, e com toda essa sorte e também competência do Flu em aproveitar as mínimas chances eu acredito que pintou o campeão!

Nenhum comentário: