segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pintou o campeão?

Jogaço no Engenhão, cheio de alternativas, e que premiou o poder de fogo da melhor linha de frente do Brasil. Thiago Neves, Deco, Nem e Fred são os 4 fantásticos de um Fluminense que quando joga bem, vence, e quando joga mal, também.



O Fla, que fez uma boa partida hoje, bateu de frente com um muro chamado Diego Cavallieri (que já merece uma oportunidade na Seleção). Perdeu gols em profusão, desperdiçou pênalti, mas saiu aplaudido de campo, dando esperanças ao seu torcedor de terminar o Brasileiro dignamente.
Já o Flu segue líder cada vez mais isolado. Vencendo jogos-chaves (Inter em POA, Fla-Flu), com o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos (igualado ao São Paulo de 2007) e contando com os seguidos tropeços dos rivais diretos, o título parece ser uma questão de tempo.

2 comentários:

Carlos Henrique Pereira disse...

Acho que o Fluminense só perde esse campeonato se algo muito extraordinário acontecer. A parceria com a Unimed certamente está tendo o seu grande retorno em títulos.
Já o Flamengo, parece ter conseguido se organizar dentro de campo, mas ainda peca por falhas bobas e algo que parece falta de treinamento: dois penaltis perdidos em três jogos.

IGOR PESSÔA disse...

O time fica sem Deco por várias rodadas e mesmo assim não cai de produção, fora outros jogadores. Elenco excelente e com grandes chances de ser campeão de novo. Viva a Unimed! Por isso que o dono da Unimed tem até bandeira de homenagem da torcida pó de arroz!