quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sport 1 x 1 Bahia



Que sufoco o primeiro tempo do clássico nordestino de maior apelo nesta Serie A!!  O Bahia tomou gol no comecinho do jogo num vacilo de Jussandro e boa cabeçada de Hugo. O jovem lateral sentiu depois da falha e quase se complica no jogo, mas depois acabou se equilibrando e fazendo uma partida razoável. Depois do gol logo aos 4 minutos o Bahia como um todo não perdeu a calma e girava a bola pra tentar atacar o Sport, mas foi o time pernambucano que teve as melhores oportunidades para ampliar. Lomba trabalhou bem em diversas oportunidades e ainda teve a cabeçada de Richelly que passou pertinho.E imaginem vocês que Fahel fez falta ao meio de campo do Bahia. Fabinho é muito fraco! Souza e Jones não estavam muito inspirados.
O segundo tempo começou bem para o Bahia, com uma postura mais agressiva e sem dar tanto mole como foi na etapa inicial. Jorginho fez uma mudança interessante, tirou Zé Roberto que também não estava indo bem e colocou Elias, o mesmo que fez o 1º gol do triunfo do Bahia perante o Sport no Pituaçu em condição irregular. Elias entrou dando mais mobilidade ao time e jogando Jones para o lado esquerdo, aí o atacante jogou um pouco melhor.Aos 27, Elias deu um tirambaço no travessão do goleiro do Sport e já perto do final o volante-meia Hélder marcou o gol de empate após jogada de linha de fundo do Bahia. Castigo pro Sport que não aproveitou as oportunidades do 1º tempo. Depois do empate o Sport ainda tentou alguma coisa mas ficou nisso mesmo.

Bom resultado pro Bahia pelo primeiro tempo apagado que fez e nem tão bom assim pro Sport que viu sua distância pro Bahia ficar na mesma e ainda, no complemento da rodada, o Santos e Coritiba vencerem. Esses dois resultados também não foram bons pro Bahia, mas do males o menor!

2 comentários:

Carlos Henrique Pereira disse...

O Bahia está fazendo uma excelente campanha neste turno. Impressionante!

Leo disse...

E Jorginho vai ficar! Ainda bem!