segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Ah, o Flamengo...

O Flamengo mais uma vez jogou mal. E, o pior de tudo: não há muito o que se fazer para melhorar com o atual elenco. O time sofre gravemente o reflexo de sucessivos equívocos da atual diretoria, que deixou o time impossibilitado de efetuar boas contratações para este campeonato. A aposta nos jovens, por enquanto, é apenas isso: uma aposta. O jovem Adryan mostrou ter personalidade ao entrar no jogo e tentar levar o time pra frente, pedindo a bola e marcando aquele golaço de falta. Porém, um time que tenha alguma intenção mais séria não pode colocar tamanho peso nas costas dos garotos sem ter uma liderança mais experiente em campo, alguém para organizar.

Enfim, o Flamengo começou o jogo muito mal, com os usuais erros de sua defesa, que culminou no gol do Grêmio ainda no primeiro tempo. Mais uma vez, assim como nos dois gols do Santos, Felipe saiu mal do gol, após bobeada da zaga. Naquele momento, a situação estava crítica, pois o time perdia, enquanto o Sport ganhava do Internacional por 2 x 0 em pleno Beira Rio. Léo Moura no meio foi mais uma demonstração do nível de incompentência que se tem na Gávea: o cara é lateral direito e deixou isso claro. 

Para a sorte do Flamengo, no segundo tempo, Luxemburgo resolveu "mexer" no time, tirando o seu atacante mais oportuinista e recuando o time do Grêmio, chamando o Flamengo para perto da área. E o gol não saía e poucas oportunidades reais eram criadas, visto que Vagner Love tinha que sair da área constantemente, pois a bola não chegava. Enfim, para dar uma acalmada no coração dos rubro negros, Adryan fez um gol de falta ao melhor estilo dos craques que já honraram a camisa do Flamengo. Para dar um pouco mais de fôlego ao time carioca, o Internacional empatou o jogo, mantendo o Sport quatro pontos atrás, na posição 17.

Situação lamentável para o time com a maior torcida do mundo.

Nenhum comentário: