segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Não foi o dia!

Ontem realmente não foi o dia do Bahia. 
Depois de manter a invencibilidade no returno do Brasileirão da Série A por 6 rodadas, com 4 triunfos e 2 empates, ontem não teve jeito. As falhas não foram perdoadas e o Inter aproveitou bem. Além de falhar atrás o Bahia deu vacilo também na frente. Mesmo com apenas 2 finalizações no primeiro tempo, estas seriam suficientes para estar empatando o jogo na virada do tempo. E ainda por cima logo no comecinho da segunda etapa, Damião acertou um chute incrível de primeira em mais uma bobeira do Bahia. O time, mesmo assim, não desistiu de atacar e conseguiu seu gol de honra no apagar das luzes. Uma hora teria que acontecer essa quebra de invencibilidade, pelo menos foi num resultado normal visto que a última vez que o tricolor baiano bateu o Inter tem mais de 20 anos. Agora é bola pra frente e domingo tem Botafogo no Pituaçu.

3 comentários:

Leo disse...

O "se" não joga mas SE Jussandro não desse aquela braga no início, o jogo seria outro. A postura do time estava boa até ali e o jogo era parelho.
O Bahia não pode se dar ao luxo de sair atrás todo jogo. Não é sempre que vai dar pra empatar/virar.

IGOR PESSÔA disse...

Pois é, tava lembrando justo disso, o time saiu atrás em vários jogos e ainda conseguiu pelo menos empatar... dessa vez... não se pode é queimar o jogador que mesmo não sendo essas maravilhas é mil vezes melhor que Gerlei e ainda nos poupa de ver Helder improvisado na lateral. Ontem Neto também fez falta, Madson voltou mal..

Carlos Henrique Pereira disse...

Não pode desanimar com uma derrota para o Inter. Tem que correr atrás nos próximos jogos para manter a zona longe.