sábado, 10 de outubro de 2009

Placar Justo no Maracanã

Após domínio absoluto do Flamengo no primeiro tempo e com o São Paulo fazendo apenas a jogada do gol, o Flamengo conseguiu reverter o placar no segundo tempo. Em noite inspirada de Petkovic e Zé Roberto, o rubro negro carioca chegou a ter 63% de posse de bola e criou mais situações de gol que o tricolor paulista. Fato que ficou mais do que claro na tarde deste sábado foi a inutilidade de Denis Marques. Pior investimento do Flamengo na temporada, o atacante é daqueles que dá raiva ver em campo e mais atrapalha do que ajuda a equipe.

Foto: Pet comemora gol (fonte:globoesporte.com)

A vitória do time da Gávea hoje no Maracanã tornou ainda mais difícil a missão para o São Paulo chegar ao título. Caso o Palmeiras vença o Náutico em Refice, que não será fácil, abrirá 8 pontos sobre o rival e dará um passo definitivo em direção ao título de campeão brasileiro de 2009. Além disso, o São Paulo poderá ser ultrapassado por Atlético-MG e Internacional, caindo para a quarta colocação no campeonato.

Para o Flamengo há três possibilidades, mas sempre na sexta colocação: manter-se com a mesma pontuação do Goiás, caso ele perca para o Sport; ficar três pontos atrás do mesmo, caso ele vença o time pernambucano ou, ainda, ficar apenas dois pontos atrás do Atlético-MG em caso de sua derrota para o Cruzeiro, no clássico de segunda-feira, em paralelo com uma vitória do Goiás.

Resta ao time do urubu continuar conquistando bons resultados para que alcance a vaga na Libertadores. Com a vitória de hoje, completaram 8 jogos sem derrota, sendo 3 empates e 5 vitórias.

8 comentários:

Denilton "Pé" disse...

Foi justo sim,um tricolor sem vontade e um time do Mengão mesmo com o desfalque de seu principal atleta focado no jogo,agora é torcer por libertadores,pois titulo já era.
Abs!!!

Michel Farias disse...

Foi a partida mais emocionante do Flamengo nesses últimos jogos, acredito q o time carioca irá ficar com uma das vagas da libertadores, está fazendo uma excelênte campanha nesse segundo turno!!


Abraço!!


http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Mylla Galvão disse...

Concordo com vc quando diz a Respeito do Denis Marques. Foi a pior contratação do Flamengo para a temporada! O cara só fez 2 gols até agora e o Caio (comentarista da Globo) fala em cadeia nacional que ele é a MELHOR OPÇÃO para o Fla, no lugar de Adriano?
Foi como disse no blog: QUEM FALA MTO DÁ BOM DIA A CAVALO!!!

ALGUÉM TEM QUE FAZER O ANDRADE ENXERGAR A REALIDADE DO DENIS MARQUES!!!

ABRAÇOS!

Saulo disse...

O São Paulo jogou mal de mais e mereceu perder mesmo.

Thiago disse...

O pior de tudo é que foi justo mesmo... Só espero que vocês repitam a dose contra a porcada... Valeu, abs..

Acessem: http://cademeucamisa10.com

Jessica Corais disse...

Importante vitória do Flamengo. Aplicar a virada, no Maracana, com a torcida cobrando realmente é um desafio a mais.

Se continuar assim, pode mesmo alcancar a vaga na Libertadores.

Abraços, Jessica Corais

Pedrero disse...

Torço para o flamengo no próximo jogo, por favor vamos golear o Palmeiras!

Acessem meu blog: www.newsofspfc.blogspot.com

Jefferson freire disse...

Os resultados estão ajudando o Flamengo e isso é muito bom. Não pode entrar no clima de oba-oba. Temos que buscar a vitória em todos os jogos. Estou gostando de ver o Flamengo, espero que continue assim.

Abços