domingo, 18 de outubro de 2009

Fim de Semana Empolgante

Está sendo um ótimo fim de semana para quem gosta de esportes, pois além da rodada de número 30 do Brasileirão teremos o GP Brasil de Fórmula 1, com a expectativa de vitória de Rubinho, que será fundamental em sua busca pelo título da temporada.

Falando de Campeonato Brasileiro, ontem já tivemos bons jogos e resultados importantes para o futuro da competição: o Atlético-MG bateu o São Paulo fora por 1 a 0 e assumiu a segunda colocação no campeonato e o Goiás perdeu para o Avaí por 2 a 1, mantendo-se na quinta colocação apenas um ponto à frente do Flamengo.

Com esses resultados poderemos ter as seguintes expectativas para os jogos de hoje:

O Internacional vai ao Rio jogar com o Fluminense e a partida será determinante para sua situação na competição, pois se vencer o tricolor ultrapassará o São Paulo e assumirá a terceira colocação do campeonato. Entretanto, se perder poderá ver o Flamengo encostar e ficar colado no G4.

O jogo entre Palmeiras e Flamengo reserva muita emoção, pois deverá ser muito disputado, visto que as duas equipes têm objetivos fortes na competição. O verdão tem a chance de abrir 7 pontos de vantagem em cima do Atlético-MG em caso de vitória e o rubro negro tem a chance de ir a 48 pontos e assumir a quinta colocação ou ainda colar no G4, caso o Inter perca para Fluminense.

O certo é que essa rodada já nos reserva uma nova e interessante configuração na tabela do campeonato. A minha torcida nos jogos de hoje é, claro, que Flamengo e Fluminense vençam e vejamos o Mengão assumir a quarta colocação no campeonato, enquanto o pó de arroz continuará figurando no Z4.

Fonte da Foto: uol.com.br

2 comentários:

Pedrero disse...

O São Paulo deve lutar no máximo por uma libertadores, do jeito que tá.

Acessem meu blog: http://newsofspfc.blogspot.com/

Mestre Benicha disse...

A rodada foi muito boa.

Galo e Fla vão mostrando que vão brigar pelo pelotão de frente até o fim!!1

Já o São Paulo e Palmeiras mais uma vez vacilaram...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com