quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Duelo Rubro-Negro em Salvador

Hoje à noite teremos um jogo que promete muita emoção. Os dois times de mesmas cores estão em situações parecidas no campeonato, com ambos almejando o G4 e esse jogo será importantíssimo na disputa por uma vaga na Libertadores.


De um lado, o Vitória, em oitavo lugar no campeonato, joga diante da sua torcida, onde conquistou 30 dos atuais 39 pontos. Uma vitória hoje deixaria o time com reais condições de classificação, enquanto uma derrota pode significar o adeus à vaga, visto que o Flamengo abriria 5 pontos de vantagem e ainda restariam, pelo menos, Internacional e Grêmio entre o Leão da Barra e o grupo de acesso à competição continental. Desse modo, o Vitória entra em campo para o tudo ou nada como nunca antes nesse campeonato, sabendo que uma derrota pode significar a chance de chegar apenas à Sulamericana.

O Flamengo chega a Salvador após uma excelente seqüência de seis jogos sem derrota, sendo quatro vitórias e dois empates, e sem tomar gols. O ponto de ressalva para o clube carioca é a ausência do Imperador Adriano, atual artilheiro isolado do Brasileirão com 15 gols e principal preocupação dos adversários. Em seu lugar, entra o titubeante Denis Marques, que ainda não mostrou serviço desde que fora contratado pelo time da Gávea. A vitória significará ao Flamengo manter-se na condição de possível classificado para a Libertadores, mantendo-se na sexta posição, juntinho ao grupo dos 4.

Um empate a essa altura seria prejuízo para as duas equipes e tornaria a classificação muito difícil para o Flamengo e praticamente impossível para o Vitória. Assim, com essas expectativas e perspectivas, espera-se um jogo disputado e corrido, onde a derrota ou empate não interessa a nenhuma das duas equipes neste momento.

8 comentários:

Pedrero disse...

Torço contra rsrsrsrs

Se o Flamengo perder, vai desanimado enfrentar o SPFC!

Acessem meu blog: www.newsofspfc.blogspot.com

Rodrigo Garcia disse...

Sei que o Vitória é difícil de ser batido no barradão,mas hoje,acho que o mengão vai se dar bem,é uma pena que o Imperador não vai estar em campo;mas estou confiante na vitória carioca.

Valeu garoto.

Jefferson freire disse...

Esqueceu de dizer que o Flamengo tb joga diante de sua torcida, já q costuma dividir estádio com o genérico baiano.

Acredito q será um grande jogo, e com certeza com a vitória do Flamengo.

Abços

Saulo disse...

O Flamengo vem muito bem, mas enfrentar o Vitória, no Barradão não é mole e o Adriano está na seleção.

O Vitória está jogando muito também e ainda sonha com uma vaga na Libertadores.

Thiago disse...

Eu acho que o Vitória leva essa... Primeiro, porque é complicado ganhar no Barradão!!! Só o São Paulo conseguiu essa proeza e segundo o Flamengo perde muito sem o Imperador, principalmente porque não tem ninguém pra substituir..

Cravo 2x0 Vitória (L. Domingues e Roger)

Mylla Galvão disse...

Carlos Henrique,
OFlamengo terá q ter mta paciência e usar de todos suas armas para vencer. É como disse o jeferson, a torcida Rubro-negra carioca tb encontra respaldo na Bahia...
O problema todo fica em DENIS MARQUES.
Mas o empate é bom tb... Sempre é bom se empatar na casa do adversário!
Mas estou confiante na vitória do Mengão!
O Flamengo sem Adriano tem um rendimento de 53,3%... Já é alguma coisa...né?
Sobre a divulgação de blog no meu, estou te seguindo... Daí vc aparece no minha lista de blogs...
Abraços

IGOR PESSÔA disse...

O vice pensou que ia vencer e tomou o gol no finalzinho!! Bem feito!

Mylla Galvão disse...

O duelo ontem foi eletrizante, não achou?
Eu gostei mto do empate pq o Vitória havia entrado no oba-oba da vitória... E o Falmengo se mostrou Vivo... Renasceu das cinzas!!!

Empate com sabor de vitória!!!

Abraços