terça-feira, 12 de julho de 2011

E agora, José, ou melhor, Brasil?

A vitória de ontem da Argentina, com Messi mostrando um pouco do porquê de ser o melhor do mundo e Kun Aguero mostrando mais uma vez o seu poder de decisão, joga ainda mais pressão sobre a selação brasileira. Mesmo que no inconsciente de muitas pessoas, as más atuações d nossa seleção eram compensadas com as más atuações dos nossos rivais, dando um certo conforto aos jogadores e comissão técnica perante a torcida. Agora, o Brasil, além de vencer o próximo jogo, tem ainda a obrigação de convencer jogando bem.

Fonte: globoesporte.com

Bem mais do que vencer a Copa América, a permanência de Mano Menezes à frente do comando da equipe está certamente condicionada a uma atuação convincente durante o torneio, sinalizando que o trabalho mirando a Copa do Mundo de 2014 está no caminho certo. Caso contrário, não sei até que ponto a CBF estaria disposta a apostar no atual técnico, pois certamente as críticas virão de forma mais contundente.

Um comentário:

Net Esportes disse...

Eu acho um absurdo ficar torcendo contra a Argentina e achando que "pelo menos estão pior que o Brasil" ... o Brasil de Mano está totalmente perdido, a renovação ainda não deu certo e uma mudança precisa ser feita logo, principalmente claro se não der sorte de ganhar a Copa América.

http://netesporte.blogspot.com/