terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ô o Tricolor voltou!!

Foram com esses versos que a massa tricolor, presente no Estádio de Pituaçú em Salvador, comemorou o convincente triunfo perante o embalado São Caetano. Quase 30.500 expectadores pagaram ingresso para assistir ao 3º triunfo do Bahia em sequência nessa Série B 2009.

A Torcida, mais uma vez, mostrou que é apaixonada pelo Bahia, e este não fez por menos e devolveu toda essa paixão em forma de gols. Jael balançou as redes pela 4ª vez em 3 jogos da mesma forma, de cabeça. Ainda no 1º tempo, após uma bela jogada, o ex-rubro-negro Nadson fez um golaço após driblar 2 adversários. Nadson está sentindo pela 1ª vez na Bahia o que é ter uma torcida apaixonada. Me desculpem os rubro-negros baianos mas vocês reconhecem essa força que a torcida tricolor tem.

No 2º tempo, após jogada duvidosa, o juiz marcou penalti a favor do Bahia. Nadson mais uma vez não perdoou, Bahia 3x0. Logo após num vacilo da vaga baiana, o São Caetano descontou com um gol contra do lateral Bebeto, oriundo das divisões de Base do Bahia. Esse jogador promete muito, mas ainda não tem o porte físico e preparo para os 90 minutos.
Assistam os gols do triunfo tricolor:



3 comentários:

Mestre Benicha disse...

É muito bom ver o Bahia reagindo.

É um grande time e merece, principalmente por sua torcida, voltar à série A. Mas a missão é espinhosa...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

IGOR PESSÔA disse...

Valeu Leonardo, tenho visitado!! Se segure ai com os cariocas que parece que tem nêgo querendo descer!!
Abs e ST!

Fernando Richter disse...

Boa tarde Carlos,

O seu blog é muito bacana! Claro que vou indicá-lo. Por sinal, já sou um seguidor...

Abs