domingo, 13 de setembro de 2009

Balanço do Meio

No embalo de mais uma vitória de Rubens Barrichello hoje em Monza na Itália e do passeio do Flamengo sobre o Sport, ontem no Maracanã, vamos aos comentários do que aconteceu até agora no fim de semana.

Pela série B, o Bahia foi goleado por 4 a 1 da Portuguesa e viu sua arrancada brecada diante da sua torcida. Com o resultado, o time fica na décima colocação a dez pontos do G4. O Vasco venceu o Paraná em casa e reassumiu a ponta da tabela, que estava sendo ocupada temporariamente pelo Guarani. Segue abaixo a tabela de classificação da série B após a última rodada.
Pela serie A, o Flamengo deu um baile no Sport e venceu o time pernambucano por 3 a 0 no Maracanã. Adriano e Petkovic tiveram execelentes apresentações, com o Imperador marcando 2 dos 3 gols do rubro negro carioca. As entradas de Álvaro e Maldonado deram mais equilíbrio à equipe. Resta saber se o time manterá a seqüência e conseguirá novamente brigar por uma vaga no G4.

5 comentários:

IGOR PESSÔA disse...

Depois do fiasco de ontem nem tive ânimo de escrever nada sobre o Bahia. Decepção, apagão , sei lá o que foi aquilo!!!
Só se salvaram ontem o goleiro Fernando, Helton Luiz e Nadson, só!

Marcelo Suyço disse...

Fala Carlos, Bom dia, A Tabela embolou demais e nas duas Séries? Muito boa a vitória do Vitória..rsssssssss

Anônimo disse...

Após 17 anos o flamengo jogou como flamengo. Ofensivo, agressivo, raçudo e por aí vai... lembrou os áureos tempos em que ganhávamos tudo. Petkovic foi um verddeiro maestro e sua orquestra estava em harmonia. Se o mengo conseguir uma estabilidade e jogar como nesta última partida, ouso dizer que podemos almejar horizontes mais amplos. Afinalm depois do que hovue em 2007, alguém duvida de que isso pode acontecer?
Abs

Leo disse...

Muita calma nessa hora... o Flamengo não deu um baile no Palmeiras, Inter ou São Paulo. Deu um baile no "poderoso" Sport.

Carlos Henrique Pereira disse...

Com certeza. Ainda mais com retrospecto de Oba Oba que sempre se instala lá na Gávea regularmente. Fica sempre difícil acreditar, mesmo com um time relativamente bom.